Marina da Horta entre os nomeados do Publituris Portugal Trade Awards’15

0
9

A marina da Horta está uma vez mais nomeada para a categoria Melhor Marina dos prémios Plublituris Portugal Trade Awards’15. A também açoriana Picos de Aventura, cidade de Ponta Delgada, encontra-se entre os designados para Melhor Parque/Empresa de Animação.

A marina da Horta terá que bater as marinas de Albufeira, Cascais, Lagos, Portimão, Vilamoura e a Troia Marina se quiser trazer para o Faial o galardão. Por seu turno, a Picos da Aventura encontra-se numa categoria em que os adversário são de grande renome: Badoca Safari Park, Geoparque Arouca, HIPPOtrip, Oceanário de Lisboa, Zoo de Lisboa e o ZooMarine.

O Publituris Portugal Trade Awards premeia as personalidades e empresas que se destacaram nas diversas áreas do setor do turismo, estando este ano a concurso um número record de categorias, entre elas a de Melhor Empresa, Melhor GSA Aviação, Melhor PCO, Melhor espaço da Congressos, Melhor espaço para Eventos, Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, Melhor Agência Corporate, Melhor Site Operador, Melhor Marina, Melhor Hotel Independente , Melhor Turismo em espaço Rural e Melhor Autarquia. Este ano estreiam-se a votos as categorias de Melhor projeto de Ecoturismo e de Melhor Alojamento de Enoturismo.

As votações estão abertas ao público até ao próximo dia 23 de fevereiro. Para poder participar na decisão dos prémios o público tem de subscrever a newsletter do Publituris no sítio web www.premios.publituris.pt.

Os vencedores serão decididos através da junção dos votos dos subscritores, com um peso de 40%, e dos votos do júri, com a restante ponderação.

A entrega dos prémios decorrerá no primeiro dia da Feira Internacional da Turismo (BTL), a 25 de fevereiro pelas 11h00 com a presença de Adolfo Mesquita Nunes, Secretário de Estado do Turismo.


O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO