Mark Silveira visitou obras da incubadora de empresas

0
24
DR/CMSRP
DR/CMSRP

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, visitou a empreitada de adaptação da antiga ‘Casa dos Médicos’ a Incubadora de Empresas para acompanhar o andamento dos trabalhos.

O projeto de 600 mil euros representa um investimento no futuro económico e na dinamização empresarial de São Roque do Pico, proporcionando condições, em termos de espaço e logística, para a fixação de novas empresas que promoverão o surgimento de mais postos de trabalho.

Na ocasião, Mark Silveira deixou um incentivo ao espírito empreendedor dos residentes, realçando a importância do projeto para apoiar o arranque de novos negócios e a fixação de novas empresas que promoverão o surgimento de postos de trabalho.

“É fundamental dar condições aos nossos jovens para que possam ter ideias, mas, também, capacidade para gerirem negócios inovadores geradores de emprego e que ajudem o concelho a crescer”, afirmou o autarca durante a visita.

A reabilitação em curso na antiga ‘Casa dos Médicos’ inserida na política municipal de apoio ao empreendedorismo e desenvolvimento empresarial de São Roque do Pico permitirá a criação de sete gabinetes para empresas, um auditório, uma sala de exposições, uma sala de reuniões, copa e receção.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO