Presidente da Câmara da Madalena Saúda Potencial Investimento no Concelho

0
16
DR/CMM
DR/CMM

José António Soares congratula a manifestação de interesse de um potencial investidor em instalar na Ilha do Pico uma fábrica conserveira, com capacidade para criar 150 postos de trabalho.

Há um possível investidor interessado em instalar uma fábrica de conservas de peixe no Concelho da Madalena. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo Secretário Regional do Mar e das Pescas, em conferência de imprensa, e granjeou o total apoio do Presidente da Câmara Municipal da Madalena.

Saúdo, com enorme satisfação, a existência de um potencial investidor”.

Se analisarmos do ponto de vista estatístico, os empregos diretos garantidos pela Cofaco representavam 6% da população ativa do Concelho. É importantíssimo recuperarmos estes postos de trabalho, não apenas para a economia da Madalena, mas sobretudo para as pessoas e para as famílias, que voltarão, caso este projeto se concretize, a ter os seus rendimentos e a tranquilidade e paz de espírito que bem merecem”, afirma o edil.

Da parte do Município da Madalena quero manifestar a total disponibilidade da autarquia em colaborar, dentro das suas competências, com os novos investidores. Estamos de braços abertos para receber todos aqueles que aqui pretendem investir, criar riqueza e emprego”, conclui o autarca.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO