Mestre Jaime Feijó antecipa o regresso à operação

0
189
blank

FONTE: Atlânticoline 

A Atlânticoline, S.A. informa que o ferry Mestre Jaime Feijó chegou no passado sábado ao Faial, após concluir o período de docagem necessário à renovação da certificação pela Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos. Recorde-se que o navio deixou a operação no passado dia 5 de outubro e esteve em doca seca nos estaleiros da NAVALTAGUS – Reparação e Construção Naval, S.A., em Lisboa.
Neste momento, o navio está a ser alvo dos habituais procedimentos para retomar a operação, o que irá acontecer no dia de amanhã, 7 de dezembro.
Esta antecipação do regresso do navio à operação é resultado do empenho e dedicação dos
colaboradores que acompanharam a docagem, a quem a Atlânticoline agradece.
Os horários das viagens não sofrerão qualquer alteração, mantendo-se os que estão atualmente em vigor até 15 de dezembro, como programado.
Recorde-se que esta foi a primeira docagem do Mestre Jaime Feijó desde a sua entrada na
operação da Atlânticoline, a 5 de agosto de 2019. A próxima docagem do navio deverá acontecer dentro de dois anos, em conformidade com as exigências das entidades certificadoras.
No início de janeiro, será a vez do ferry Gilberto Mariano rumar a doca seca, também para efeitos de trabalhos de manutenção programados e renovação das certificações.