Motards Marienses regressam às concentrações

0
4
DR
Depois da criação do Azores MotoFest por parte do Clube Motard de Santa Maria no verão de 2016, a base dos motards açorianos já percorreu outras ilhas como Graciosa, Pico e em 2019, a iniciar-se no próximo dia 7 de Junho, até dia 10 junho, na ilha de São Jorge, onde se prevê um número aproximado de cinco centenas de motards regionais, bem como oriundos de vários locais de Portugal continental.
A organização a cargo do Dragons Riders, clube motard da ilha de São Jorge, tomou a seu cargo a organização do São Jorge Motofest, atribuição que é sempre feita do desfecho do evento do ano anterior.
Do programa constam vários e diversificados eventos, como cerimonias religiosas, passeio temáticos, concertos de musicas, Dj´s, espetaculos de dança, atividades que vão ter como local de referencia a Praça de Touros da ilha de São Jorge em tenda montada para este fim.
A comitiva mariense á semelhança de anos anteriores, ultrapassa as três dezenas de participantes, decerto a comitiva com maior dificuldade logística, mas que ano após ano motiva sempre os amantes dos mototurismo mariense a marcarem presença nestes eventos. Tem sempre um apresença muito irreverente e animada, algo de registo pelos restantes grupos.
Realçando-se que em 2019, estes aficionados marienses também marcaram presença num dos maiores eventos europeus para motards, a Benção dos Capacetes em Fátima que junta mais de cem mio motards.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO