Museu da Horta promove atividade “A passear se conhece a cidade”

0
18
DR/GACS
DR/GACS

A Direção Regional da Cultura, através do Museu da Horta, promove sábado, 19 de setembro, entre as 14h30 e as 16h00, a realização de uma atividade em família, denominada “A passear se conhece a cidade”.

Esta iniciativa, que abrangerá as três freguesias urbanas da cidade da Horta, tem como objetivo alertar e sensibilizar os mais novos e a população em geral para importância da história local e valorização do património construído.

Os participantes terão a oportunidade de, através desafios divertidos, conhecerem alguns aspetos históricos e figuras ilustres da cidade da Horta.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição nas receções do Museu da Horta e da Casa Manuel de Arriaga, através do email [email protected] ou do telefone 292 202 576.

Serão observados os procedimentos de segurança em vigor de forma a prevenir a disseminação da COVID-19, pelo que todos os interessados deverão apresentar-se de máscara.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO