Museu Francisco de Lacerda promove regresso do Cine´Eco a São Jorge

0
3
DR

A Direção Regional da Cultura, através do Museu Francisco de Lacerda, na Calheta, em S. Jorge, promove a partir de hoje e até 7 de maio a apresentação do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Museu Francisco de Lacerda e Os Montanheiros – Núcleo de São Jorge, numa parceria com o Festival Cine’Eco, de Seia, e com a colaboração da Casa do Povo das Manadas e do Salão Paroquial do Norte Pequeno, promove este festival de cinema.

A iniciativa inclui nove sessões, sempre à quinta-feira, pelas 20h00, em três locais distintos, designadamente no Museu Francisco de Lacerda, na Casa do Povo das Manadas e no Salão Paroquial do Norte Pequeno.

O Cine’Eco oferece ao público um cinema de qualidade e cinematografias pouco conhecidas e alternativas em relação ao mercado tradicional.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO