Néveda junta-se à luta contra COVID-19 com lançamento da versão online do livro “Néveda nos Açores” 

0
50
Néveda, a personagem criada por Terry Costa e ilustrada por Vera Bettencourt, continua as suas aventuras. Esta semana, a menina flor que já adquiriu fãs em vários países, lançou uma campanha online para incentivar as regras de proteção em tempos de pandemia. Lavar as mãos, distanciamento social e fiquem em casa são as três lições das ilustrações lançadas na net.

Para continuar o tema de ficar em casa, a versão online de “Néveda nos Açores” já está disponível para adquirir. Sendo assim, nesta Páscoa, se ainda não tens o livro em papel, poderás transferi-lo para o teu computador. Para mais detalhes, visita o nosso site www.mirateca.com e podes adquirir o livro na net, apenas este mês. 
 
O livro Néveda nos Açores foi lançado no festival de animação na ilha do Pico, AnimaPIX, e está disponível em várias lojas e livrarias nos Açores e em Portugal Continental, para além de já ter visitado livrarias no Qatar e na Austrália. A digressão internacional foi interrompida devido à pandemia e espera retomar depois de vencermos este vírus, que nos afeta a todos.
 
A personagem Néveda é baseada na flor da planta nêveda, comum na ilha do Pico, e mais conhecida por dar sabor à famosa aguardente e licor produzido nos alambiques da ilha montanha. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO