Nota de Imprensa – Aliança Açores

0
26
DR
DR

O Partido Aliança Açores, vai realizar, neste Sábado, dia 12 de Setembro uma volta à ilha Terceira de marcha atrás. Neste percurso, serão realizadas várias paragens, onde vamos identificar o que se pode fazer melhor pela ilha, e Região.
O evento, p’rá frente de forma diferente, pretende sensibilizar a população para verem a política de outra forma, fazer mais e melhor.
A iniciativa tem início às 9h, no parque de estacionamento do Hospital de Angra do Heroísmo, será feita a primeira intervenção, onde se falará sobre a saúde.
Seguindo para São Mateus, com chegada prevista para as 9h45, nesta paragem será abordado o RSI (Rendimento Social de Inserção). Dirigindo-se para o Queijo Vaquinha, onde a paragem está prevista para as 10h15, para se falar da valorização dos produtos lácteos no turismo.
De seguida o percurso terá paragem na mata da serreta, prevista para as 11h30, onde se falará sobre o ambiente. O percurso continua ate à Adega Cooperativa dos Biscoitos, com horário previsto para as 12h30, onde se vai falar da valorização do futuro da vinha
Depois do almoço, a viatura p’rá frente de forma diferente chegará à Escola Primária da Agualva para falar sobre educação. A viagem continua até ao Ramo Grande, com chegada prevista pelas 16h, com a apresentação de novas políticas para a agricultura. 30 minutos depois, a paragem será no Aeroporto das Lajes, onde se irá falar das políticas de transportes aéreos regionais, nacionais e internacionais. Do ar para o mar, a comitiva estará pelas 17h30 no Porto da Praia da Vitória, irá ser falado a política do mar e do Porto Oceânico da Praia da Vitória.
Pra frente de forma diferente, dirige-se para o sítio mais marcante para os terceirenses, onde foi uma conquista muito importante da nossa liberdade, na Salga, freguesia Vila de São Sebastião. Depois, com paragem na ribeirinha, com chegada prevista as 18h45, freguesia bastião. Seguindo para o Estádio João Paulo II para apresentar o novo modelo desportivo para a Terceira pelas 19h15 A última paragem, será pelas 20h na Praça Velha, para apresentação da economia cultura.
Agradecemos desde já a colaboração da PSP de Angra, para que a viagem seja feita em segurança e que o evento promovido seja esclarecedor para a população.
P’rá frente de forma diferente.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO