O PS-Terceira congratula-se com a retoma das ligações entre o Porto e a ilha Terceira pela Azores Airlines

0
13
DR/PS
DR/PS

O PS-Terceira congratula-se com a retoma das ligações entre o Porto e a ilha Terceira pela Azores Airlines, já a partir de 16 de setembro.

A companhia área regional cumpre, assim e mais uma vez, o seu dever para com os terceirenses, ao disponibilizar um voo por semana, às quartas-feiras, no horário de verão IATA 2020.

A partir de 29 de outubro e durante toda a estação de Inverno IATA 2020/2021, o voo semanal passará a ser à quinta-feira, mantendo-se desta forma, a necessária e constante ligação entre a cidade do Porto e a ilha Terceira.

No entender do PS-Terceira, com a retoma das viagens entre o Aeroporto das Lajes e a cidade do Porto, o Governo dos Açores e a Azores Airlines renovam o compromisso assumido com a consolidação do destino Terceira.

A ligação agora reposta pela Azores Airlines, que é, sobretudo, uma mais-valia para os estudantes terceirenses deslocados no norte do país, servirá, igualmente, para estabilizar os fluxos de passageiros entre as diferentes gateways do Arquipélago dos Açores e os principais emissores nacionais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO