“Os melhores vinhos açorianos e nacionais” à prova no Wine in Azores

0
51
blank
DR

Fonte: Gorgeous Azores

É já de 4 a 6 de novembro a edição de 2022 do Wine in Azores. O maior evento empresarial dos Açores está de volta ao Parque de Exposições de S. Miguel.

O Wine in Azores de 2022 marca o regresso ao formato de sucesso habitual deste grande evento, que reunirá os melhores vinhos açorianos e nacionais.

No dia 4 de novembro a inauguração tem lugar pelas 15h30, estando o acesso até às 18h00 reservado a profissionais de restauração e hotelaria. Joaquim Coutinho Costa explica que “esta alteração surge para que os produtores possam fazer um trabalho mais personalizado com os profissionais do setor da restauração e hotelaria, um setor em franco crescimento nos Açores”. Às 18h00 as portas abrem para o público em geral com as provas a prolongar-se até às 22h00.

Nos dias 5 e 6 de novembro as portas abrem pelas 15h00 com as provas a decorrer até às 21h00. Após as 21h a zona da restauração e venda de vinhos continuará a funcionar até às 24h com showcooking e animação diversa.

No que toca aos showcookings, o Wine conta novamente com um cartaz de luxo. António Loureiro, Diogo Rocha, Renato Cunha, Cláudio Pontes, António Vieira, José Júlio Vintém e António  Carvalho estão já confirmados para a edição deste ano. “A gastronomia e os vinhos andam de mão dada, pelo que para nós é sempre muito importante ter bons chefs no Wine in Azores. Ter chefs com estrela Michelin como o Chef António Loureiro ou o Chef Diogo Rocha, que ano após ano fazem questão de marcar presença no nosso evento, de trabalhar com produtos açorianos, enche-nos de orgulho e motiva-nos para querermos sempre mais e melhor” refere Joaquim Coutinho Costa, acrescentando que “este ano haverá novidades que iremos divulgar em breve, mas que tenho a certeza irão enriquecer muito a experiência do showcooking para quem nos visitar”.

Certo, para já, é que motivos não faltam para participar no Wine in Azores 2022, com algumas novidades a serem anunciadas nos próximos dias.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!