PATINAGEM DE SANTA CRUZ LEVA DOZE ATLETAS A CAMPEONATO NACIONAL

0
20
DR

O Clube de Patinagem Artística de Santa Cruz vai marcar presença com doze atletas no Campeonato Nacional de Patinagem Artística, que irá decorrer entre 3 e 11 de agosto, no pavilhão multiusos de Guimarães, numa organização conjunta do Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal, com a colaboração da Academia de Patinagem Artística de
Guimarães.

O Clube Patinagem de Santa Cruz é atualmente o clube detentor da Taça Açores e do Campeonato Regional Patinagem Artística. Os atletas que irão representar os Açores no Campeonato Nacional são a campeã regional Maria Ribeiro, a vice-campeã regional Isabel Bernardo, a patinadora Júlia Barbosa e a patinadora Mariana Vieira, no escalão de infantis. Em iniciados, vão marcar presença a campeã regional Beatriz Costa, a vice-campeã regional Carlota Resendes e a 3.ª classificada, Rita Silva. No escalão de cadetes, a vencedora do campeonato regional, Beatriz Ferreira, e a 5.ª classificada no regional, Carolina Sousa, vão viajar também para Guimarães. Em juvenis, estarão presentes a campeã regional Cecília Medeiros, a 3.ª classificada, Júlia Seixas, e o atleta internacional e atual campeão regional, Gonçalo Pereira.

Esta participação do Clube Patinagem de Santa Cruz tem os apoios da Câmara Municipal da Lagoa, Junta de Freguesia de Santa Cruz, Direção Regional do Desporto, Associação Patinagem de São Miguel, Escola Básica Integrada da Lagoa e Escola Secundária da Lagoa.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO