“Políticas do mar são fundamentais para o desenvolvimento do Faial”

0
11
DR/CMH
DR/CMH

Para o Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Silva, “As políticas do mar são fundamentais para o desenvolvimento do Faial e só com parcerias com entidades como o Clube Naval da Horta se conseguem implementar essas mesmas políticas”.
A afirmação foi avançada pelo Presidente da autarquia após a assinatura de um protocolo de cooperação desportiva tendo em vista o apoio da autarquia ao desenvolvimento da atividade do Clube Naval da Horta, agora com nova direção presidida por Lúcio Rodrigues que se fez acompanhar pelos novos elementos da sua direção nesta primeira visita oficial à CMH.
A parceria representa um investimento municipal de € 37.203,06 e prevê apoiar diversas atividades daquela instituição.
Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, José Leonardo, salientou a importância do Clube Naval para o desenvolvimento do concelho e para a consagração da Horta enquanto cidade-mar dos Açores, enaltecendo igualmente o esforço e a dedicação que a direção do Clube Naval da Horta emprega na promoção daquela instituição, da cidade da Horta e da ilha do Faial.
Também Lúcio Rodrigues salientou a importância das parcerias para a prossecução daqueles que são os objetivos do Clube Naval da Horta, sobretudo num período tão conturbado como este fruto da Pandemia.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO