Porto do Topo – Paulo Silveira alerta para omissões deixadas pelo anterior Governo

0
36
DR/PSD
DR/PSD

O deputado do PSD/Açores Paulo Silveira alertou hoje para as omissões deixadas pelo anterior Governo Regional na empreitada do Porto do Topo, alegando que não foram acauteladas a aquisição de uma grua, a iluminação nem o abastecimento de água.

O parlamentar social-democrata, eleito pela ilha de São Jorge, visitou o Porto do Topo a pedido do presidente da Junta de Freguesia do Topo, Lisandro Bettencourt, e do presidente da Associação Cachalote, Pedro Leonardes, para se inteirar do ponto situação da obra, cuja empreitada está em fase final.

Atendendo que, para uma boa operacionalidade da infraestrutura portuária, é necessária uma grua, Paulo Silveira comprometeu-se a “efetuar as diligências necessárias junto da tutela, de forma a agilizar o procedimento para a aquisição de uma grua que satisfaça das necessidades do Porto do Topo, bem como a procurar uma solução provisória para minimizar os atuais constrangimentos”.

O deputado do PSD/Açores eleito pela ilha de São Jorge tomou ainda conhecimento das pretensões da Junta de Freguesia do Topo e da Associação Cachalote para a zona envolvente ao Porto.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO