COMUNICADO: CORONAVÍRUS COVID-19

0
18
DR

Face à evolução do novo Coronavírus (Covid-19) no território nacional e no seguimento das recomendações do Conselho de Governo último, da Direção Geral de Saúde e da Direção Regional de Saúde, o Município da Madalena informa todos os munícipes e população em geral que:

  1. a)Serão adiados para data posterior a 31 de março, todos os eventos promovidos pela autarquia realizados em espaços fechados, nomeadamente as sessões de cinema no Auditório da Madalena* e Temporada das Artes, não sendo de excluir a possível prorrogação deste prazo.
  2. b) Recomenda que os eventos agendados para este período, sejam eles de índole desportiva, cultural ou recreativa, dinamizados por outras entidades públicas ou privadas, sejam adiados para data posterior a 31 de março.

O Município da Madalena reforça a importância do cumprimento escrupuloso das recomendações e medidas decretadas pelo Conselho de Governo e demais organismos oficiais.

A proteção de todos depende da ação de cada um de nós.

Acompanhe a informação veiculada por organismos oficiais, em permanente atualização, através do site https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

*Todos aqueles que já adquiram o ingresso para as sessões agora adiadas poderão solicitar a devolução do montante pago, na receção do Auditório, durante o seu horário de funcionamento.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO