Presentes no Concelho no Salão – Presidente da Junta considera uma semana positiva para a freguesia

0
48
DR

Decorreu na Freguesia do Salão, de 14 a 18 do corrente, o projeto da C.M.H. “Presentes no Concelho”.
Este projeto iniciou-se na manhã do dia 14 com uma reunião entre os membros da CMH, Junta de Freguesia e restantes entidades da freguesia para discussão de vários problemas e orientação de trabalhos a realizar. De seguida foi feita uma visita pela freguesia vara ver in loco todas as situações a intervencionar. Nesse sentido foram realizadas obras urgentes, intervenções em linhas de água, reparação de caminhos agrícolas e remendagens nos caminhos municipais, limpeza do ecocentro, remoção de casa em ruínas e projeção de uma intervenção no Caminho do Porto, tendo sido uma semana de resultado muito positivo para a freguesia.
Durante esta semana o Executivo da C.M.H. reuniu também com todas as Instituições da Freguesia do Salão de forma individual.
O projeto culminou com a inauguração do Jardim do Grotão, obra da freguesia – 2018, integrada nas delegações de competências da C.M.H. na J.F. do Salão.
Obra esta que consistiu em deslocar um chafariz que se encontrava junto a um cruzamento, dificultando o trânsito, para uma zona que por vezes era alvo de despejo de lixo, espaço este, agora transformado em zona verde.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO