Presidente da Câmara da Horta eleito Vice-Presidente Adjunto, na Assembleia-Geral das Mais Belas Baías do Mundo

0
64
blank

O Presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, foi eleito Vice-Presidente Adjunto para a Europa da Associação das Mais Belas Baías do Mundo.

As eleições decorreram nesta terça-feira, em SihanoukVille, Camboja, país organizador do 16º Congresso das Mais Belas Baías do Mundo e da assembleia geral da mesma instituição.

O novo presidente da associação das Mais Belas Baías do Mundo é o francês Louis Thébault, presidente da Câmara de Mont-Saint Michel, que convidou o autarca faialense para a sua equipa, para o mandato de três anos que agora se inicia.

A Associação das Mais Belas Baías do Mundo foi fundada a 10 de março de 1997, em Berlim, Alemanha, e integra atualmente 43 baías, distribuídas por 26 países e 4 continentes. A Baía da Horta integra a organização desde o ano de 2012.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!