Presidente do Governo recebeu Chefe do Estado-Maior da Força Aérea

0
21

O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, recebeu hoje, em Ponta Delgada, o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Joaquim Manuel Nunes Borrego, um encontro que se destinou à apresentação de cumprimentos.

Durante esta audiência, que decorreu no Palácio de Santana, Vasco Cordeiro expressou o reconhecimento do Executivo açoriano pela forma como os militares da Força Aérea Portuguesa, à semelhança do que se verifica com os restantes Ramos das Forças Armadas, desenvolvem a sua missão na Região Autónoma dos Açores.

“Tive a oportunidade de transmitir ao senhor General esse reconhecimento do papel que a Força Aérea, e as Forças Armadas em geral, desempenham na nossa Região e que, em muitas circunstâncias, fazem a diferença entre a vida e a morte”, como é o caso das missões de evacuação médica e de busca e salvamento no mar, salientou o Presidente do Governo.

O General Joaquim Manuel Nunes Borrego tomou posse este ano como Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, sendo, por inerência, a Autoridade Aeronáutica Nacional.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO