Presidente do PSD revela desconhecimento gritante e chega tarde para defender interesses do Pico

0
35

O PS Pico condena as mais recentes declarações do Presidente do PSD considerando que as mesmas revelam um desconhecimento gritante sobre os processos que já estão em curso. Para os socialistas, se o candidato do PSD/A se tivesse informado antes, ou durante a visita ao Porto de São Roque, saberia que já está adjudicada a primeira fase da obra, que prevê a construção do Terminal Marítimo de Passageiros e das zonas envolventes.
Ao contrário do que José Manuel Bolieiro disse, não se trata de um adiamento, porque o contrato para a intervenção no Porto de São Roque do Pico, apenas aguarda o visto do Tribunal de Contas. O Presidente do PSD/A chega tarde, chega sem conhecer e sai sem saber do que fala e desconsidera os Picarotos ao prometer uma coisa que já está a ser feita.
Para o PS/Pico, um partido que se assume como responsável deveria, à semelhança do que têm feito outros partidos, informar-se e falar com quem gere uma estrutura tão importante, como é o Porto Comercial de São Roque do Pico, não apenas para a ilha mas para toda a Região.
Lamentavelmente, só o PSD/Açores não fez questão de pedir esclarecimentos, ou de se inteirar sobre o que está em causa, revelando que o seu objetivo não é acompanhar a realidade, mas sim fazer ruido e criticar apenas por criticar. É o PSD de sempre, infelizmente!

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO