Projeto de proximidade promove encontro com autarcas de vários municípios da região

0
13
blank

A valorização das Assembleias Municipais (AM), as Assembleias Municipais Jovens e os desafios do Poder Local na região foram os temas em debate no âmbito da iniciativa “ANAM em diálogo” nos Açores, que reuniu autarcas de vários municípios da região, o Governo e Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

A visita aos Açores arrancou na ilha do Faial onde a direção da Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) foi recebida na Assembleia Municipal, no Parlamento açoriano e na Câmara Municipal da Horta.

No âmbito da iniciativa “ANAM em diálogo”, projeto de proximidade lançado em 2019, a direção da ANAM, esteve nos Açores, no final da semana passada, para reunir com autarcas de vários municípios da região, com o Governo e com Assembleia Legislativa Regional.

Com vista a aprofundar o conhecimento sobre a realidade local e regional, nestes encontros foram debatidos temas como a valorização das Assembleias Municipais, as Assembleias Municipais Jovens e os desafios do Poder Local na região.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura