PS/AÇORES LIMITA-SE A DENEGRIR PSD PARA DISFARÇAR FALTA DE SOLUÇÕES

0
8
DR

A secretária-geral do PSD/Açores condenou as “constantes tentativas” do Partido Socialista para “denegrir” o trabalho de Alexandre Gaudêncio e dos social-democratas, alegando que apenas servem para disfarçar a “falta de soluções” do PS para a Região.

“Têm sido constantes, nos últimos meses, as tentativas do Partido Socialista para denegrir as propostas e o trabalho do PSD/Açores. Esta forma de estar na política, na qual não nos revemos, apenas serve para tentar disfarçar a falta de soluções do PS para os Açores”, disse Sabrina Furtado.

Para a dirigente social-democrata, “o PS/Açores perdeu a noção do ridículo ao organizar umas jornadas parlamentares em que quase só se falou mal do PSD e do seu presidente”.

Sabrina Furtado lembrou que, relativamente ao processo eleitoral para o Parlamento Europeu, os social-democratas açorianos “puseram os interesses dos Açores acima de qualquer interesse individual ou partidário”, ao não aceitarem um lugar secundário na lista nacional do partido, defendendo intransigentemente a Autonomia”.

Para a secretária-geral do partido, os socialistas “deveriam empregar o tempo e energia que gastam a atacar o PSD/Açores e o seu Presidente na apresentação das suas soluções para os problemas dos açorianos.”

“Pelo contrário, as jornadas parlamentares do PS começaram com Vasco Cordeiro a perder o sentido de Estado e a fazer expediente partidário em vez de governar. E terminam com o líder parlamentar socialista mais preocupado em criticar Alexandre Gaudêncio do que em apresentar soluções para os Açores”, frisou.

A dirigente social-democrata sublinhou também que o comportamento do recém-eleito presidente do grupo parlamentar do PS/Açores “é bem elucidativo desta postura de ataques constantes ao PSD”.

“A primeira intervenção pública de Francisco César na qualidade de líder parlamentar foi para atacar o presidente do PSD/Açores”, disse.

Segundo Sabrina Furtado, “o Partido Socialista não apresenta soluções para a nossa Região há tanto tempo que só há uma conclusão possível a tirar: o PS deixou de ter soluções para os Açores”.

A secretária-geral do PSD/Açores acrescentou que estes “são sinais evidentes” de que a governação socialista “está em queda”, considerando que “este é o pior Governo Regional da história da Autonomia”.

“Tudo isto demonstra que o PSD é a grande alternativa para os açorianos em 2020 e tem um projeto capaz de dar um novo fôlego aos Açores”, afirmou.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO