PS/Faial entrega listas no Tribunal

0
17
TI

TI

O PS entregou esta segunda feira, dia 7 de agosto, no Tribunal da Horta, a lista, encabeçada por José Leonardo Silva, para as eleições de 1 de outubro.

A candidatura de José Leonardo Silva à Câmara Municipal da Horta conta com cerca de 500 pessoas, entre elas militantes e independentes. Segundo o candidato, houve “um aumento do número de elementos em relação há quatro anos, o que demonstra a vontade que as pessoas têm de dar um contributo para a ilha”.
A importância do envolvimento de novas pessoas neste projeto para a ilha do Faial foi realçada por José Leonardo Silva e segundo o candidato decorre de um “projeto que começou há quatro anos num período de grande dificuldade, em que nós soubemos dar a volta à situação”.
O candidato socialista destaca a ambição e dedicação que se fizeram sentir durante o mandato 2013-2017, afirmando “estar feliz e confiante com o trabalho realizado e com as propostas que vão apresentar”. “O que nós colocarmos no nosso manifesto é para cumprirmos” realçou.
“Os políticos não se experimentam, os políticos têm de ter credibilidade, têm que mostrar trabalho”, defendeu José Leonardo Silva.
Neste passo formal de entrega de listas, o candidato demonstrou estar focado num bom clima a nível de plano político, adiantando esperar “que estas eleições decorram num clima que há de respeito uns pelos outros” e que “não se use perfis falsos para se estar a acusar os outros e denegrir a imagem seja de quem for”.
Na ocasião, José Leonardo demonstrou o seu agrado pelo número de presentes e manifestou-se “confiante no futuro dos faialenses, no conjunto de candidatos que pensaram quer para a Assembleia Municipal, com o Hélder Silva, quer para as Juntas de Freguesia” e acredita “no compromisso e lealdade da candidatura apresentada”. 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO