Coligação PSD/CDS-PP entrega no tribunal as listas do Faial

0
5
TI

Acompanhado pela sua equipa e muitos apoiantes, o candidato da coligação PSD/CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, entregou esta segunda-feira, dia 7, no Tribunal, as listas do Faial. 

A encabeçar a lista está o nome do candidato à presidência da CMH, Carlos Ferreira, logo seguido do atual Presidente da Comissão Política de Ilha do Faial do PSD, Estêvão Gomes e da independente Sandra Goulart.
Quanto à Assembleia Municipal o primeiro lugar pertence a Teresa Faria Ribeiro, seguindo-se Rui Martins, representando a coligação do CDS-PP.
A candidatura de Carlos Ferreira às eleições de 1 de outubro, tem como mote principal “Acreditar no Faial”. Aos órgãos de comunicação social presentes, após a entrega das listas, o candidato referiu que “esta era uma candidatura muito abrangente”, que conta “com mais de 400 cidadãos que se disponibilizaram para dar um contributo cívico, porque acreditam no Faial e na força dos faialenses”, afirmou.
O social democrata, acrescentou ainda que pretende “desenvolver uma campanha com elevação, civismo e espirito democrático, permitindo aos cidadãos escolher em liberdade o que pretendem para o futuro da nossa ilha”.
Para o deputado do PSD, o Faial poderá “dar uma grande lição de democracia” nestas eleições, isto, “se todas as candidaturas o quiserem, e esperamos que assim aconteça.”
Quando questionado se se sente confiante em relação ao resultado das eleições, Carlos Ferreira referiu que, tal como em todas as candidaturas que se apresentam, têm a expetativa de “vencer as eleições”, “não por nós, mas para trabalharmos em prol do Faial”, frisou. Esta confiança baseia-se, segundo o candidato no facto de ter um “feedback muito positivo” da comunidade.
“Acreditamos que os faialenses querem o melhor para o futuro da nossa ilha e que em liberdade escolherão dar o melhor resultado eleitoral a esta candidatura”, concluiu.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO