PSD/Açores – Eleições internas terão lugar a 14 de dezembro

0
8
Reunião do Conselho Regional do PSD/Açores

O Conselho Regional do PSD/Açores agendou a eleição direta do presidente do partido para o dia 14 de dezembro e o seu 24.º Congresso Regional para os dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2020, na Vila da Madalena, ilha do Pico.

O Conselho Regional do PSD/Açores reunido na passada sexta-feira, na freguesia da Terra Chã, em Angra do Heroísmo, analisou a situação política do partido e deliberou o agendamento da eleição direta do seu presidente para o dia 14 de dezembro.
Na ocasião, o Conselho Regional aprovou ainda o regulamento da eleição direta do presidente do partido, estipulando que as candidaturas a Presidente da Comissão Política Regional do PSD/Açores devem ser subscritas por um mínimo de 500 militantes e entregues ao Conselho de Jurisdição Regional até ao dia 29 de novembro.
Durante o Conselho, foi também agendada a realização do 24º Congresso Regional do PSD/Açores para os dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2020, na Vila da Ma-dalena, ilha do Pico, assim como aprovado o seu regulamento.
Refira-se que a eleição dos delegados ao Congresso realiza-se em simultâneo com a eleição direta do presidente do partido.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO