PSD considera que alterações ao modelo de transporte aéreo na Região “constituem uma oportunidade”

0
2

O presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas, defendeu esta semana que as alterações ao modelo de transporte aéreo na Região “constituem uma oportunidade” para o desenvolvimento da Região e “para a melhoria do bem estar das famílias e para o aumento de receitas por parte das empresas”.

 

O líder dos sociais-democratas açorianos, que falava à comunicação social no final de um encontro com representantes da Associação da Hotelaria de Portugal, disse ficar “muito satisfeito” por verificar que estas alterações “vieram trazer um novo optimismo aos agentes económicos” assim como “melhorar a mobilidade e a acessibilidade dos açorianos ao exterior”. “Todos ficam a ganhar com estas alterações”, considerou.

 

Duarte Freitas fez questão de salientar que as alterações ao modelo de transporte aéreo “não são a solução” mas “um importante contributo”. “As alterações permitem que se respire um novo ambiente económico e são um desafio aos nossos empresários e aos açorianos. Cabe a todos nós, açorianos, aproveitar esta oportunidade” e que são “um bom exemplo também para as alterações que defendemos na nossa sociedade”.

 

 

Para o presidente do PSD/Açores, “as prioridades têm de ser as pessoas e as empresas. Os Açores só conhecerão melhores dias se apostarmos no fortalecimento das empresas açorianas, criando emprego e, assim, redistribuindo a riqueza criada”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO