PSD/Faial agradado com contratação de 37 profissionais para Hospital

0
27

O PSD/Faial saúda a decisão do Governo Regional dos Açores de contratar 37 profissionais de saúde para o Hospital da Horta.

O anúncio foi feito pelo Secretário Regional da Saúde e Desporto na visita à obra de construção dos novos acessos e novos parques de estacionamento no Hospital da Horta.

Para além da anunciada contratação de 37 profissionais para o Hospital da Horta, enfermeiros e técnicos de diagnóstico e terapêutica e outros profissionais de saúde, o Hospital da Horta terá também melhorias ao nível de equipamentos e instalações.

O investimento deste governo de coligação no Hospital da Horta ascende este ano os 4,5 milhões de euros com as obras de construção de novos acessos e lugares de estacionamento, com a obra de remodelação dos corpos A e B e com os novos equipamentos de Raio-X.

Ainda no plano de investimentos no Hospital da Horta, o PSD/Faial relembra a necessidade de incluir a criação de mais um acesso, descongestionando o único acesso existente.

Para o PSD/Faial, estes investimentos contribuem para a dignificação do Hospital da Horta e para a maior qualificação dos cuidados clínicos prestados aos faialenses e às populações das ilhas para as quais este hospital é a unidade de referência.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO