PSD/Faial considera que Ilídia Quadrado é “a única opção para o Faial eleger deputado”

0
44
DR/PSD
DR/PSD

No próximo domingo, os açorianos vão eleger os cinco deputados que representarão os Açores na Assembleia da República ao longo dos próximo quatro anos.

A AD/Aliança Democrática (PSD-CDS-PPM) apresenta Paulo Moniz, Francisco Pimentel e Ilídia Quadrado nos 3 primeiros lugares da lista, candidatos que têm percursos profissionais e trabalho político desenvolvido em prol das nossas populações e que dão todas as garantias de colocar as nossas ilhas e as nossas populações em primeiro lugar.

Face ao histórico dos resultados eleitorais, e considerando que nestas eleições o Partido Socialista dos Açores retirou a João Castro o 3.º lugar e colocou-o na 4.ª posição, a vitória da AD/Aliança Democrática (PSD-CDS-PPM) tem um caráter decisivo para a ilha do Faial.

De facto, só a vitória da AD/Aliança Democrática (PSD-CDS-PPM) e a eleição da professora Ilídia Quadrado podem garantir a eleição direta de um deputado do Faial para a Assembleia da República na próxima legislatura.

Neste contexto, o PSD/Faial apela a todos os faialenses para participarem no ato eleitoral do próximo domingo e para darem uma vitória expressiva à AD/Aliança Democrática (PSD-CDS-PPM), contribuindo para a eleição direta de um deputado desta ilha – Ilídia Quadrado – para a Assembleia da República.

Fonte: Comissão Política da Ilha do Faial