PSP Horta intensifica fiscalização

0
13

A Polícia de Segurança Pública da Horta intensificou a sua actividade na área da fiscalização rodoviária e ao consumo de estupefacientes.

Na passada semana foi levada a cabo uma operação desta natureza em que estiveram envolvidos 9 elementos das Esquadras de Intervenção e Fiscalização Policial.

Foram fiscalizados 141 veículos, submetidos ao exame de pesquisa de álcool no sangue, 88 dos seus condutores, sendo detectadas um total de 6 infracções de natureza contra-ordenacional e 2 detenções, em concreto 4 muito graves por condução sob influência do álcool, 2 por falta de documentação e detidos 2 indivíduos do sexo masculino de 33 e 30 anos de idade pela prática dos crimes de condução de veículo a motor sob a influência do álcool, apresentando os mesmos TAS de 1,51 G/L e 2,36 G/L, respectivamente.

Foram detidos ainda, dois homens, de 68 e 47 anos de idade, em cumprimento de mandados de detenção emanados pelo Tribunal Judicial da Comarca da Horta, para aguardarem os ulteriores termos de processo em prisão preventiva, pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes agravados.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO