Semana do Mar decorre de 5 a 14 de agosto

0
94
blank

Está confirmado o regresso da Semana do Mar (SM) após dois anos de paragem forçada devido à covid19. A informação foi avançado na 6.ª-feira por Carlos Ferreira.

Segundo nota de imprensa, remetida após o anúncio feito pelo presidente da Câmara Municipal da Horta na Bolsa de Turismo dos Açores, a SM acontece de 5 a 14 de agosto e conta com nova localização. “Devido ao início das obras do troço central da Frente Marítima da Cidade da Horta, a festa será decorrerá no Parque da Alagoa (Parque Vitorino Nemésio), Avenida Machado Serpa e espaço pertencente ao Fayal Sport Club”, avança a edilidade.

Confiante na evolução pandémica considera que “este é o momento de olhar também com muita atenção para a componente de saúde mental da nossa comunidade e de criar condições para que todas as pessoas, mas em especial as crianças e os idosos, possam retomar as brincadeiras, as manifestações de afeto e o convívio com os familiares e amigos, inclusive com aqueles que estão longe e privilegiam a Semana do Mar para visitar a ilha onde nasceram”, declarou Ferreira.

No passado fim de semana, nas redes sociais, surgiram os dois primeiros cabeças de cartaz: Xutos & Pontapés ( 4.ª-feira, dia 10) e Expensive Soul ( 2.ª-feira, dia 8)