Sérgio Ávila destaca crescimento permanente do Terceira Tech Island

0
7
DR

O Vice-Presidente do Governo sublinhou hoje, na Praia da Vitória, o “crescimento permanente” do projeto Terceira Tech Island, que está a concretizar um hub tecnológico de excelência nesta cidade.

Sérgio Ávila, que falava na cerimónia de inauguração de mais uma empresa nesta área, a ForTrevo, referiu que a confiança que o projeto inspira é um dos principais alicerces para o êxito que está a ter.

“São já 16 empresas instaladas”, que permitiram a criação de “mais 130 empregos qualificados na ilha Terceira”, frisou Sérgio Ávila, acrescentando que há “uma enorme confiança em que este seja um projeto que vai crescer cada vez mais”.

O governante disse ainda que a consolidação das empresas já instaladas e a procura existente por parte de outras dá “a certeza de que aquilo que há dois anos era um sonho de poucas pessoas hoje é já uma grande realidade”.

Sérgio Ávila destacou o facto de, a partir da Terceira, se estar a “produzir para o mundo”, a criar “muitos empregos e a atrair muitas empresas”.

O Vice-Presidente saudou a empresa que agora inicia a atividade pela “aposta que fez” e pela sua qualidade, garantindo a disponibilidade do Governo para “continuar a trabalhar em conjunto, continuar a crescer”.

“Temos ainda muito para crescer, muito para fazer”, afirmou.

A ForTrevo é uma empresa de desenvolvimento, focada na transformação digital, nomeadamente na alavancagem de soluções de futuro em aplicações empresariais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO