Sociedade Filarmónica União Faialense organiza V Intercâmbio de Sons

0
21

A Sociedade Filarmónica União Faialense (SFUF) vai estar este fim-de-semana em festa de aniversário. Integrado nas celebrações dos seus 115 anos de existência, esta filarmónica vai promover também o quinto Intercâmbio de Sons da SFUF.

O programa tem início hoje, sexta-feira, pelas 19h00, com a abertura das tasquinhas. Às 21h00 arrancam as actuações com a subida ao palco da filarmónica anfitriã, seguindo-se depois chamarritas, com o grupo Etnográfico de Castelo Branco. Pelas 22h45 voltam-se a “bailhar” chamarritas e às 23h00 actua a Sociedade Filarmónica Nova Artista Flamenguense. O serão termina com baile abrilhantado pelo conjunto “Onda Jovem”.

No sábado a Sociedade Filarmónica Artista inicia as actuações às 21h00. Seguem-se chamarritas e pelas 22h00 sobe ao palco o Grupo Folclórico do Salão. A noite continua com mais chamarritas e pelas 23h00 é a vez da Sociedade Filarmónica Lira São Mateus ser o centro das atenções. O serão volta a terminar com baile, desta feita  abrilhantado pelo conjunto “Os Quatro Amigos”.

No domingo as chamarritas dão o mote para a festa, que começa pelas 20h30. O Grupo de Cantares Ilha Azul sobre ao palco às 21h00, seguindo-se novamente chamarritas. Já pelas 22h00 o serão prossegue com um concerto a cargo da Sociedade Filarmónica Unânime Praiense e de seguida será a vez da banda “Atlantis Brass Ensamble” dar um concerto que encerrará este evento. 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO