Supermercado Aldina abre nos Cedros

0
32

Abriu recentemente na freguesia dos Cedros o Supermercado Aldina, um espaço que, para além da vertente de mercearia, tem também um snack-bar.  

“A ideia de abrir este supermercado veio da necessidade de um espaço onde pudéssemos servir melhor os nossos clientes, melhorando as nossas condições de oferta de produtos” – afirmou ao Tribuna das Ilhas Aldina Escobar, a empresária e grande impulsionadora desta iniciativa.

O facto de o ter feito nos Cedros vem por consequência de já serem proprietários de um café e mercearia há longos anos e este ser uma espécie de continuidade e consequente modernidade do projecto já existente.

Aldina Escobar espera com contar também com clientes das freguesias limítrofes, e como tal tem à disposição, a área alimentar com produtos congelados frutas panificação. Faz ainda parte do leque de produtos à disposição do cliente produtos de higiene limpeza e a área de decoração e utensílios para o lar.

A grande novidade é a parte de snack-bar onde são servidas diariamente o “prato do dia com ementa especial para o fim-de-semana e reserva para grupos.”

Este foi mais um investimento privado a surgir na ilha do Faial, numa altura em que a crise impera e a a conjuntura não é nada favorável.

O investimento foi feito com recurso a capitais próprios e apoiado pelo SIDER. Ao todo foram criados 4 postos de trabalho. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO