Teatro de Giz em parceria com Orfeó Maonès apresenta peça em espanhol ORINOCO

0
65
blank
Orinoco

O Teatro de Giz e o Orfeó Maonès (Menorca, Baleares) apresentam: ORINOCO, das Garbo Girls!

Um espetáculo imprevisível e irrepetível!

16 de abril | 21h00 | Teatro Faialense

Bilhetes à venda no Mercado Municipal

Não é um musical, mas tem música ao vivo

Não é uma comédia, mas faz rir

Não é um drama, mas…

SINOPSE

Duas vedetas caídas em desgraça, Mina e Fifi, viajam num barco desengonçado pelo rio Orinoco, em busca do contrato das suas vidas.

A peça ORINOCO, do autor Emilio Carballido, é uma metáfora da própria vida; o rio é o caminho para nos descobrirmos a nós próprios e aprendermos a distinguir o que é realmente importante; o modo como enfrentamos as adversidades que vão surgindo ao longo da nossa vida é o que nos define como pessoas.

Fifí é ar, otimismo, sonho, ingenuidade e juventude. Mina é terra, realismo, amargura pelo passar dos anos e a inevitável entrada na maturidade da vida. Só depende de nós, contentarmo-nos com “é a vida” ou pensar “o melhor está para vir!”

A apresentação da peça ORINOCO, do grupo amador Garbo Girls, na ilha do Faial, integra-se numa parceria de intercâmbio cultural entre o Teatro de Giz e a Associação Cultural Orfeó Maonès, da ilha de Menorca, nas Baleares, no âmbito da qual o Teatro de Giz levou a sua encenação do texto Piquenique na Guerra, de Fernando Arrabal, a Menorca, no passado mês de março.