Tiago Toste leva viola açoriana à feira brasileira CONECTA+

0
116
DR/Manuel Brito
DR/Manuel Brito
O artista terceirense Tiago Toste leva a sua viola de 15 cordas à feira internacional de música com sede no Brasil. O seu showcase, um recital dedicado à viola terceirense, apresentado no dia 6 pelas 10h30, ou seja domingo, 7 de fevereiro às 00h30 Açores, é intitulado Tiago Toste: Live Viola da Terra.
CONECTA+ Música e Mercado é uma feira de música online que reúne profissionais da criação na música, estúdios, produtoras, composição, agências, marcas de produtos e serviços para compartilhar conhecimento do mundo da música através de palestras, painéis nacionais e internacionais e ainda concertos. Qualquer pessoa pode inscrever-se online no site e APP da apresentação via www.conecta.musicaemercado.org gratuitamente, e ter acesso a várias oportunidades, incluindo programação. 
 
Tiago Toste faz parte da rede de artistas açorianos, discoverazores.eu e além de colocar vídeos online com músicas tradicionais na viola, também participa com o grupo folclore Recordar e Conhecer da Ribeirinha, o Grupo de Reis da Ribeirinha e a Orquestra de Violas Terceirenses. CONECTA+ abriu a 1 de fevereiro e continua até dia 7. Bruno Bettencourt participou no dia 2 de fevereiro na palestra A Viola em Portugal.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO