Turismo dos Açores premiado na Feira BirdFair

0
13
DR

A BirdFair decorre anualmente em Rutland, no Reino Unido e conta com uma média de 20.000 visitantes e aproximadamente 300 expositores. Esta feira, onde a procura pelo destino Açores é elevada, engloba essencialmente a promoção da atividade de observação de aves, observação de cetáceos e percursos pedestres.

Este ano, a maior feira de observação de aves na Europa, decorreu de 18 a 20 de Agosto. A Associação de Turismo dos Açores/ATA marcou presença, com um stand que contou com a participação de dois técnicos de informação turística dos Açores e acabou por ser premiado com o terceiro lugar no concurso de melhor stand da BirdFair, na categoria de viagens e turismo, distinção esta que volta a conquistar, uma vez que em 2015 os Açores já haviam merecido esta distinção.
Para esta distinção os critérios avaliados foram vários, nomeadamente a conceção visual do stand, a atitude, presença, o atendimento e a qualidade da informação prestada pelos representantes do destino.
A ATA pretende desta forma dar continuidade à promoção deste produto turístico, mantendo a aposta em produtos de nicho num destino de natureza, elevando sempre a qualidade de informação por quem procura os Açores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO