Última edição do SWAG promete ser em grande

0
35
DR/2FITU
DR/2FITU

A 31 de Dezembro de 2021 terminou mais um ano e, com ele, terminou também o prazo para as inscrições da competição de CrossFit mais feminina do país: o SWAG, que se realizará a 19 e 20 de fevereiro de 2022, no Faial.

O número de inscrições veio confirmar o que há muito se supunha, que esta “é uma competição bem organizada, que, não só, trata muito bem as suas atletas, como também as “mima” das mais variadas formas”, alega Carla Sequeira.

Na arena, estarão 37 atletas em disputa pelo título de atleta mais completa. Destas, 19 são repetentes e duas são as campeãs da edição anterior, que vão lutar pela manutenção do seu título.

Serão dois dias de competição, com a representação de 16 ginásios/box’s nacionais e internacionais. “Esta última edição será num formato fora do normal: depois de perceber que a cada ano o número de inscritas aumenta e que as atletas das edições anteriores fazem questão de voltar, apesar de se fazer sentir uma maior pressão na equipa da organização do SWAG, ao mesmo tempo é um incentivo para que esta seja a melhor edição de todas”.

“A organização convida entidades locais a juntarem-se à prova e todos os faialenses a apoiá-las em cada WOD.”

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO