Vasco Cordeiro formaliza candidatura à liderança do PS/Açores

0
17
blank
Vasco Cordeiro abril PS/Açores DR

O atual Presidente do Partido Socialista dos Açores, Vasco Cordeiro, formalizou, esta quinta-feira, a sua candidatura à liderança do Partido, com a entrega do respetivo processo eleitoral, subscrito por centenas de militantes socialistas, à Comissão Regional de Jurisdição do PS/Açores, órgão responsável pelo processo de candidatura.

A candidatura, que será publicamente apresentada durante a próxima semana, reúne assinaturas de militantes socialistas de todas as ilhas que apoiam a recandidatura do líder do PS/Açores a um novo mandato.

Contando com mais do dobro das 300 subscrições mínimas previstas estatutariamente, esta foi a única candidatura apresentada para as eleições diretas a Presidente do PS/Açores, que irão acontecer a 22 e 23 de abril, data em que serão também eleitos os delegados ao XVIII Congresso Regional do Partido.

A reunião magna dos socialistas Açorianos realiza-se, conforme anteriormente deliberado, na cidade da Horta, ilha do Faial, entre os dias 27 e 29 de maio do presente.