Vila Franca do Campo. PS quer atrasar conclusão do edifício habitacional junto ao SolMar

0
15
DR/PSD
DR/PSD

A deputada do PSD/Açores Sabrina Furtado acusou hoje o Partido Socialista de querer atrasar a obra do edifício habitacional junto ao SolMar, em Vila Franca do Campo.

Segundo explicou a social democrata, o partido socialista “propôs essa medida com verbas do Plano de Recuperação e Resiliência, que ainda nem foi aprovado em Bruxelas”.

“Tratou-se de uma atitude leviana, com o único objetivo de continuar a iludir as pessoas, e visando somente o habitual populismo para a campanha eleitoral das autárquicas de 2021”, afirmou.

“Como sempre, o PS imagina usar dinheiro que ainda não tem”, frisou Sabrina Furtado.

“No fundo, o governo anterior fez um contrato com uma entidade bancária, antes das eleições, e contendo falhas, que o atual executivo teve agora de rever, pedindo também o necessário e obrigatório visto do Tribunal de Contas”, acrescentou.

A deputada social democrata assegura que “o governo da coligação está a tratar esta questão com eficiência, rigor e celeridade”, lamentando, ao mesmo tempo, “que o Partido Socialista ainda não tenha aprendido nada com a lição de passar à oposição, nomeadamente como se devem usar com rigor os dinheiros públicos e não andar apenas a repetir anúncios para ter títulos de jornal que depois raramente se concretizam”, concluiu.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO