AMI – Núcleo da Horta apoia 30 famílias faialenses no regresso às aulas

0
108
DR

DR

No âmbito da décima edição da ação “Solidariedade Escolar a Dobrar”, que decorreu de 20 de agosto a 2 de setembro, o Núcleo da Horta da AMI, apoiou 30 famílias faialenses neste regresso às aulas.
O Núcleo da Horta da AMI está “consciente do esforço financeiro que os pais e encarregados de educação têm de fazer neste início de período escolar para suportar estes encargos financeiros com material escolar”. Neste contexto conseguiu organizar 30 Kits escolares completos com mochilas, estojo recheado, cadernos, papel, canetas de bico de feltro, lápis de cor, entre outros” que depois foram distribuídos por famílias sinalizadas na ilha do Faial, comunica a fundação na nota de imprensa enviada às redações.
Na mesma nota, o núcleo da Horta congratula-se por ter cumprido “mais um desafio que era chegar às famílias mais vulneráveis numa ação de voluntariado que se repete todos os anos”.
A ação “Solidariedade Escolar a Dobrar”, é uma iniciativa da AMI, em parceria com a cadeia de hipermercados Jumbo e foi lançada pela primeira vez em 2009.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!