Azores Getaways cria “interline virtual” com a Delta Airlines

0
44
DR

A Azores Getaways criou recentemente um “interline virtual” com os voos da Delta Airlines, para disponibilizarem pacotes multi-ilhas, com valores especiais, através da combinação dos voos da companhia americana com os da SATA Açores.

Segundo Luís Nunes, diretor geral da Azores Getaways , “tal só foi possível porque conseguimos negociar uma tarifa especial com a transportadora açoriana, que protege o passageiro em caso de atraso por parte da Delta, e  porque criámos uma ferramenta de reserva no nosso site que procura os melhores preços das duas transportadoras, combinando-os de forma a que os clientes os encontrem muito facilmente.”

Com esta opção criada pela da Azores Getaways, todas as ilhas açorianas passam agora a estar facilmente acessíveis aos passageiros da Delta, estimando-se que até 2.000 passageiros venham a comprar

os pacotes multi-ilhas criados com esta modalidade de “interline virtual”.

A Azores Getaways é o único operador turístico totalmente online português, especialista nos Açores, que vende diretamente ao cliente final no estrangeiro, em especial nos EUA e Canadá e o único que permite a compra online de pacotes multi-ilhas. Está neste momento no top 10 dos maiores operadores turísticos nacionais, em volume de faturação.

Sobre a Azores Getaways: A marca Azores Getaways foi criada e gerida pelo operador turístico português Inovtravel. O portal, com software único criado por Luís Nunes, o mentor do projeto, permite a venda de pacotes turísticos completos, assim como, a reserva online de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, nas nove ilhas do Arquipélago dos Açores. A Azores Getaways permite pacotes turísticos feitos à medida do cliente e garante que as tarifas disponíveis no site são as mais baixas do mercado. É o maior operador turístico açoriano e o 9º operador turístico a nível nacional em volume de faturação.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO