Banda da Armada à procura de músicos

0
5

Encontra-se aberto, até 30 de junho, o concurso para admissão de voluntários para quadros permanentes nas categorias de praças, classe músicos, para a banda da Armada.

A três vagas disponibilizadas pela Marinha Portuguesa dizem respeito a piano e duas delas a precursão, devendo os candidatos ter entre 18 e, no máximo, 23 anos em 31 de dezembro de 2015. Além o fator idade é também necessário que a situação militar esteja regularizada, ou seja que tenha frequentado o Dia da Defesa Nacional, ter “bom comportamento moral e civil”, e o 12º ano de escolaridade, ou equivalente.

As candidaturas são feitas no sítio web recrutamento.marinha.pt , sendo necessário,posteriormente, remeter os documentos pedidos para a Direção de Pessoal, Repartição de Obtenção de Pessoal, Praça da Armada, 1350-027, Lisboa.

A documentação necessária e as exigências nas provas físicas, práticas e de formação musical a serem prestadas encontram-se explanadas em Diário da República de dia 16 de junho de 2015, nas alíneas do aviso número 6652/2015.

Os custos de deslocação implicados são cobertos pela Marinha Portuguesa.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO