Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada promove iniciativa “Histórias Requinhas ao sábado”

0
8
DR

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, com o intuito de despertar o interesse pelo livro e pela leitura nas crianças e nas suas famílias, prossegue com a iniciativa “Histórias Requinhas ao sábado”, em parceria com o grupo de contadoras Histórias Requinhas.

Esta atividade, que será desenvolvida a 26 de outubro, 16 de novembro e 14 de dezembro, pelas 16h00, na Sala de Leitura Infantil, tem em consideração que o sábado é um dia propício, por excelência, a atividades em família.

A iniciativa pretende familiarizar os mais novos com o mundo da leitura, da criatividade e da imaginação de uma forma leve, divertida, cativante e motivadora, estreitando simultaneamente os laços entre as famílias e a biblioteca.

O grupo de contadoras Histórias Requinhas surgiu em 2011 com o objetivo de fomentar o gosto pelo livro e pela leitura, de forma lúdica e atrativa.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO