Bolieiro afirma que PSD garante “mudança tranquila” aos açorianos

0
13
DR/PSD
DR/PSD

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo afirmou hoje que o seu projeto político garante uma “mudança tranquila” de governação, tendo apelado aos açorianos para que rejeitem aqueles que ameaçam com crises políticas.

“A mudança é útil para a democracia e não gera crise política nenhuma. A estabilidade está assegurada com a mudança tranquila a que o PSD se propõe. O que estamos a tratar nestas eleições é de uma crise social e económica que já existia nos Açores antes da pandemia”, afirmou José Manuel Bolieiro, em declarações aos jornalistas, durante uma ação de campanha em Água de Pau, na ilha de São Miguel.

O líder social-democrata salientou que o seu projeto político para os Açores visa criar um “novo paradigma” de governação, com objetivo de “resolver, com propostas concretas, esta crise social e económica que persiste na Região”.

“A governação dos Açores precisa de uma mudança e de um refrescamento para alterar o paradigma, de forma a que possamos ultrapassar as atuais crises na Saúde, Educação e na economia”.

José Manuel Bolieiro reafirmou ainda que é necessário “substituir o medo pela confiança”, tendo lamentado que o Partido Socialista insista em fazer um “exercício de temor” junto dos açorianos.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO