Bolieiro destaca “importância democrática” da mudança de políticas nos Açores

0
14
DR/PSD
DR/PSD

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo destacou hoje a “importância democrática” de haver uma mudança de políticas nas eleições regionais de 25 de outubro, salientando que o partido se apresenta aos açorianos como uma “alternativa para a governação”.

“O PSD é o partido que se afirma como a alternativa para a governação de futuro dos Açores, com políticas competentes e reformistas em relação àquela que tem sido a prática. Estou plenamente confiante que o povo açoriano há de compreender a importância democrática da mudança de políticas”, afirmou José Manuel Bolieiro, em declarações aos jornalistas.

O líder social-democrata, que falava após a entrega das listas de candidatos às eleições regionais de 25 de outubro pelos círculos eleitorais de São Miguel e da Compensação, salientou que “as listas dão conteúdo ao projeto político” que o PSD/Açores apresenta aos açorianos.

“As listas que hoje entregamos não só visam a representação parlamentar, como dão, sobretudo, um conteúdo ao projeto político que o PSD quer afirmar, que é o da formação de governo: um novo governo para o futuro dos Açores”, disse.

José Manuel Bolieiro garantiu que os eleitores podem contar consigo para a “formação de um novo governo”, tendo também apelado à participação dos açorianos nas eleições legislativas regionais de 25 de outubro.

“Contem comigo. Eu conto com os açorianos para a democracia, para a participação democrática e, sobretudo, para a afirmação de um novo governo para o futuro dos Açores”, sublinhou.

Para o presidente do PSD/Açores, “o povo sabe bem distinguir a diferença entre a gestão da saúde pública e a importância de, para a nova década, se apresentar um governo e uma alternativa como aquela que o PSD representa”.

“Queremos abrir um novo ciclo de governação dos Açores e não apenas a continuidade do velho ciclo”, afirmou José Manuel Bolieiro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO