CMH – Aviso sobre semáforos fora de serviço

0
90
DR/CMH
DR/CMH

A Câmara Municipal da Horta informa todos os munícipes que, devido a um problema técnico, os Semáforos estarão fora de serviço por tempo indeterminado.

Efetivamente, após uma análise técnica aos semáforos foi detetada uma falha na placa de comando, sendo que a demora na reparação poderá ser longa em virtude de não existir a referida placa no mercado nacional.

Assim, solicita-se a todos os condutores especial atenção à sinalização vertical existente, uma vez que no referido local não se aplica a regra de trânsito da prioridade aos condutores que se apresentem pela direita.

Neste sentido, os condutores que circulam na Estrada Regional Príncipe Alberto do Mónaco têm prioridade sobre os condutores que circulam nas vias municipais, Rua Ilha Azul e Rua Jaime Feijó.

Informa-se, ainda, que o Município já comunicou a situação à Divisão Policial da Horta da Polícia de Segurança Pública, entidade competente para a regulação do trânsito, no sentido de que esta entidade possa adotar medidas que entenda necessárias e adequadas ao melhor funcionamento da circulação.