COMUNICADO

0
8
DR

O Secretariado geral da ACRA no seguimento do desenrolar da situação epidemiológica em Portugal e bem assim na R.A:A. quanto à questão de saúde pública da COVID-19, a ACRA implementou medidas excepcionais de contingência.

Adiamos sine die quaisquer evento eventos públicos e reuniões, formações e procedemos à suspensão do atendimento presencial, seguindo deste modo as recomendações das Autoridades de Saúde.

Do mesmo modo a ACRA avança agora com medida de contingência mais restritivas passando a adotar o regime de tele-trabalho, a partir de quinta-feira dia 19 de março.

A prioridade da ACRA passa a ser agora a salvaguarda da segurança de todos, desde logo dos seus Colaboradores e Parceiros, para que possa garantir o imprescindível apoio a todos os Consumidores.

Cientes da responsabilidade que cabe a todas as organizações na mitigação da evolução do COVID-19, podem continuar a contar com o empenho e dedicação de todos os Colaboradores da ACRA neste momento de grande exigência.

Estamos a acompanhar o desenvolvimento da situação  e adaptaremos as medidas em função do que se revelar necessário.

Para já continuamos disponíveis nos seguintes  Tel. N.ºs 296629726 – 927394721 – 910022819  

E por videoconferência: https://talky.io/acraAAAAMMDD exemplo https://…acra20200325 

NOTA: Todos os documentos deverão ser-nos enviados digitalizados, mais uma vez para cortar qualquer possibilidade de contaminação.

Esperamos poder contar com a compreensão de todos.   Obrigado. 

Pel’O Secretariado Geral da ACRA

Mário Agosinho Reis”

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO