Comunicado da Autoridade Regional de Saúde

DR

A Autoridade Regional de Saúde informa que o caso suspeito de infeção pelo novo coronavírus COVID-19 nos Açores, uma profissional de saúde, de 35 anos, residente em Portugal continental, que esteve em contacto com um caso confirmado, nos dias 27 e 28 de fevereiro, no norte do país, teve resultado negativo após realização de análises laboratoriais.

Na Região Autónoma dos Açores, até à data, foram identificados três casos suspeitos, todos com resultados negativos nas análises laboratoriais.

A Autoridade Regional de Saúde reitera a necessidade de serem cumpridas todas as recomendações já tornadas públicas a este propósito, em especial a de, em caso de sintomas, não procurar um Hospital ou Unidade de Saúde, mas ligar para a Linha Saúde Açores 808 24 60 24.

Para mais informação, pode ser consultado o Portal do Governo dos Açores, em http://www.azores.gov.pt/Portal/pt/entidades/srs-drs/textoImagem/coRONAVIRUS_S1.htm, ou a página de Facebook da Direção Regional da Saúde, em https://www.facebook.com/DirecaoSaudeAcores/.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!