Comunicado PSP/Açores – Identificados 6 suspeitos pelos crimes de furto na Ilha da Terceira

0
22
blank

 A Divisão Policial de Angra do Heroísmo, do Comando Regional da PSP dos Açores, através dos elementos da Esquadra de Investigação Criminal, no passado dia 25 e 26 de julho, procederam à apreensão de diverso material furtado e a consequente identificação dos presumíveis autores da prática deste ilícito criminal, nos concelhos de Angra do Heroísmo e de Praia da Vitória.

No decurso de várias diligências investigatórias procedeu-se à identificação e respetiva constituição de arguido dos suspeitos, 4 indivíduos do sexo masculino e 2 do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, para além da identificação dos recetadores de alguns dos mencionados artigos.

Foram recuperados diversos itens furtados, nomeadamente material tecnológico, que ascendem os 1500 euros (cf. fotograma).

Os ora arguidos foram sujeitos a Termo de Identidade e Residência – TIR.

Com mais esta ação, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população.