Covid-19: Líder do PSD/Açores diz que é tempo de região substituir medo por confiança

0
17

O presidente do PSD/Açores defendeu esta sexta feira, dia de abertura de vários serviços em São Miguel, que a região deve “substituir medo por confiança” nesta fase de combate à covid-19, que passa por um maior desconfinamento.

“É tempo de substituir medo por confiança. Quero felicitar o esforço dos empresários e produtores regionais, que, através da sua cultura de coragem e confiança, contrariam um clima de incerteza. Garantindo todas as cautelas de proteção da saúde pública, os nossos empresários transmitem aos consumidores os sinais de confiança necessários para a inadiável retoma da vida económica e social dos Açores”, afirmou José Manuel Bolieiro, citado em nota de imprensa dos sociais-democratas açorianos.

O responsável político esteve hoje em diversos estabelecimentos de Ponta Delgada, cidade da qual foi presidente de câmara.

Para Bolieiro, é tempo de retomar, “não só com palavras, mas sim com atos, a vida social e económica dos Açores”.

E deixou um apelo: “É tempo de agarrar a oportunidade de valorizar o mercado regional”.

O social-democrata pediu ainda aos açorianos para não virarem as costas aos produtores, comerciantes, trabalhadores e empresas da região, “que asseguram, com o seu trabalho e dedicação, que nada de essencial” falte às pessoas.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO