Eleições Legislativas – Ampliação da pista do Aeroporto da Horta e acessibilidades são prioridades do PSD/Açores

0
29
Ilidia Quadrado reune com CCIH

Os candidatos do PSD/Açores à Assembleia da República reuniram, esta terça-feira, com a Câmara do Comércio e Indústria da Horta (CCIH), no âmbito da campanha às eleições de 6 de outubro, tendo abordado na ocasião os temas das acessibilidades e da ampliação da pista do Aeroporto da Horta.
Segunda a nota de imprensa enviada às redações, Ilídia Quadrado, que falava após a reunião, assegurou que “a obra de ampliação da pista do Aeroporto da Horta só poderá ser uma realidade com o PSD”, uma vez que se trata de uma iniciativa “prioritária e sempre defendida pelos nossos deputados na República”.

20
“Nos últimos 4 anos temos assistido constantemente a um jogo do empurra, pois muito foi dito e nada foi feito em relação a este assunto, com sucessivas promessas e incumprimentos, em torno de uma obra que é uma ambição de todos os faialenses”, referiu a candidata.
A social-democrata salientou que “as limitações verificadas com as acessibilidades aéreas no Faial, têm prejudicado os cidadãos locais e quem nos visita, assim como os empresários, nomeadamente pelas dificuldades no escoamento de produtos, sobretudo os frescos”.
No que à menção no Orçamento de Estado relativa à obra diz respeito, Ilídia Quadrado entende que “isso não traduz concretamente nada”, até porque “foram chumbadas as propostas de clarificação desse mesmo artigo, ou seja ,neste momento não podemos acreditar em nenhuma solução a curto prazo, por parte de quem nos tem governado”, frisou.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO